segunda-feira, 9 de maio de 2011

I'm Back, Bitch!!

     Essa semana foi um caos, tanto é que não postei nada...tô ficando vagal! Comecei a trabalhar, e isso está tomando boa parte do meu tempo, mas isso não significa que não estou atualizado das noticias né!



        E tem nossa querida presidentA falando sobre o Bullying!



     Bem, a maior noticia da semana (Além do empate de Santos e Corinthians) foi a aprovação da União Homoafetiva no Brasil. Essa é uma vitória que deve ser comemorada e fazer-nos sentir orgulho do nosso país que está evoluindo, se adaptando e constituindo uma base familiar favorável à todos. Ai, já to vendo quantas travas já escolhendo o vestido de noiva!  kkkkk

Me and He!

     Outra coisa extremamente babadeira foi a divulgação da versão clear de Judas =] Foi liberado a versão com apenas 5 minutos. O que que é isso GaGa?! Tá ficando pobre?! Cadê os 15 minutos tão sonhados de Judas??? Vou mandar uma cartinha pra ela reclamando (kkkk tô achando que o Ratinho agora).


      Na coreografia tem uma parte muito polêmica (kkkk)...o coraçãozinho do Restart!! Mas não deve ser proposital, provavelmente a Gaga nunca ouviu falar deles.... s2  Ahhh e se você gosta de Restart e tá lendo isso, sinta-se a vontade para sair do blog! =]

     Jennifer Lopez também soltou sua preciosidade (não aquela preciosidade!!!!), até que enfim saiu I'm Into You. Gente nos primeiros segundo de vídeo me senti violado, o motivo disso tudo é um boy magia feito por encomenda , só vendo mesmo!!! A única coisa que não entendi muito é que no meio da música tem um pedaço do seu outro single Papi, com ritmo africano e com duas africanas (ao menos acho que sim!) no meio do México, mas vale muito a pena conferir.




     Sem contar que agora estou virando um homem de família que está vivendo longe da promiscuidade, que se dedica apenas ao seu macho!

        Beijinhos na Alma!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário