domingo, 24 de abril de 2011

Sozinho

     Bem, em pleno feriadão de Páscoa fiquei sozinho em casa, minha mãe foi viajar para a casa de minha tia e "me largou" em casa. Mas o que realmente percebi nesses quatro dias foi que ficar sozinho é uma merda!

     Cuidar de uma casa realmente não é fácil, principalmente se você não usa copos, pratos e garfos de plástico, lavar a louça é uma perturbação demoníaca. Nesse período descobri que além de toda a solidão - tirando as noites que você passa conversando kazamiga - fazer arroz é uma tarefa para os mestres ninjas, mano como que faz arroz???!!! Além dos meus dotes culinários aguçados tem a questão fundamental: Trabalhar cansa. Mesmo sem trabalhar fixo por enquanto (yn) vi que pra quem trabalha e cuida de uma casa, as coisas ficam mais complicadas ainda.

     Sem contar outros POBREMAS como alimentar uma gangue de gatos famintos, varrer a casa, arrumar a cama e a pior: colocar água na geladeira. Mas como tudo tem seu lado bom (ou não) tive excelentes momentos, como andar pelado sem ouvir gritos estéricos da minha mãe, acordar bem tarde, almoçar no lugar de tomar café, ficar vendo Mundo Canibal e rindo pra caraleo até 3h da manhã, cantar em portunglês sem receber "elogios" sobre minha voz de catarro (segundo minha amada mãe) e não fazer café de manhã e no lugar tomar suco...

     Nesses quatro dias percebi que não quero ficar sozinho, mas não quero ter alguém pra controlar tudo que faço, quero montar minha família, adotar uma criança (tá na moda né?! kkkk  #brinks), ter um gato pra dormir comigo um peludo e um malhado e tentar viver nessa vida alucicrazy.

     Ahhh e por gentileza, alguém me dê um chocolate! O único ovo de Páscoa que comi hoje foi um frito no almoço... é serio!  shuahsuahsuhaus

     Beijinhos na Alma s2
Gato com fome não dá!!

Assim daria até gosto em lavar louça.

Só de lembrar me emociono.

Só falta dar uma varridinha e já acabo a limpeza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário