sábado, 19 de março de 2011

O que é felicidade?

    
     Felicidade é algo tão simples e que é tão difícil de ser alcançado que muitas vezes parece impossível obtê-la.
     Essa semana estou aproveitando cada momento para tentar me sentir o mais feliz possível, e estou conseguindo. Quando acordamos felizes até uma dobradinha biológica na facul é legal (SIM, Genética Humana e Bases Biológicas, detalhe na SEXTA-FEIRA!!! pasmem...kk), aquele poodle insuportável que fica trepando na sua perna torna-se excitante (tá parei) e todos os seus problemas podem ser facilmente esquecidos com uma visita no bar em frente a facul e que esses mesmos problemas não são mais problemas.
     Por mais que a vida seja dura, difícil e cruel, não custa nada buscarmos essa felicidade nos detalhes mais bobos e simples da nossa vida. P.S.: Beber é bem legal!  kkkkkk. Uma das coisas que me deixa muito feliz é ligar pra Leticia e ficar uma hora no telefone contando todas as fofocas e peripécias ocorridas no pouquíssimo tempo que não nos falamos, jogar Uno na casa do Ari, ir pra facul e conversar, brincar, brigar, comprar pão de queijo, e estudar...claro!
     Mesmo quando nossa vida está um caos, podemos deixá-la um pouquinho 'menos pior' tentando ser feliz, espalhando o bom humor e amando nossos amigos de verdade.
     Como diria o sábio Charlie Shenn: " A bebida é um veneno, mas existem coisas dentro de mim que preciso matar." Mate sua tristeza, angústia, problemas, notas baixas (isso só estudando mesmo né campeão?!), e infelicidade com um sorriso, você vai se sentir muito melhor.
     I'm happy and you?

Nenhum comentário:

Postar um comentário