quarta-feira, 23 de março de 2011

Para o Alto e Avante Psicolegas!

     A cada dia que passa tenho mais vontade de ir a faculdade. Nunca pensei que ia dizer isto, mas disse!

     Mesmo com inúmeros trabalhos, várias atividades, seminários, aulas terriveis e gente gritando a todo instante: "Gente, presta atenção na aula!", "Por favor, é de interesse de todos!!", isso me irrita profundamente. Claro que tem horas que realmente conversamos pra caramba, mas reconhecemos quando realmente é preciso silêncio e o fazemos, sem contar que estamos parecendo o Ensino Básico de São Paulo, com dois professores na sala! Num é Jéssica e Rodrigo?! #piadainterna

     Mas gritarias e gente idiotas a parte, vou me focar no assunto. Qual assunto mesmo?! kkkkk. Então, no início pensei que as coisas que estavamos vendo eram bem bobinhas, mas depois de alguns meses essas coisas bobinhas tornam-se tão importantes que fica impossível ver qualquer coisa sem elas. Aiiiiiiii G-sus, tem Estatística até no blog! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO  #brinks.

     Imagino que daqui pra frente as coisas vão melhorar e muito, matérias mais focadas, outros professores e quem sabe um semancol num aparece em algumas pessoas e isso deixará meu dia totalmente lindo e feliz.

     Diariamente percebo que estou no caminho certo para a profissão certa. Psicolegas, vamos nos unir e dominar o mundo \o/

Pra quem não entende isso no msn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário