quarta-feira, 16 de março de 2011

She's a Mess!

     Tantas coisas aconteceram essa semana que é até complicado descrevê-las sem tornar chata. Sabe aqueles dias (no caso semanas!) que você pensa que tudo está errado, que você só faz cagada, que todo mundo te odeia e ninguém te quer?! É bem isso.
     O que tá realmente me distraindo de tantos problemas é a faculdade - com inúmeros trabalhos e leituras - e assistir pela1258952124541112547762475ª vez os espisódios de The Big Bang Theory.
      Ahhh aquels dias que dá vontade de ouvir "Need U Now", "Specheeless", "Dissapiar" e "Broken-Hearted Girl" a todo instante, ver filminhos romanticoozinhos o dia todo. Nada nessa vida é fácil, então vamos pra luta, vamos viver, porque sofrer tá foda!
      O que me anima é uma frase que ví em algum lugar (realmente num lembro onde!! - probleminha...) que me conforta muito: "Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retêm".
      Pra melhorar preciso fazer um coquetel de Lady GaGa + Tequila + Bate Cabelo =  \o/.
      Segue um bate cabelo só pra quebrar o gelo...
      Por marmotas de satanás, o "rapaz" (Aloka!) do video também se chama David! A diferença é q eu não tenho cabelo pra fazer isso!!!   kkkkk
      Ia colocar somente uma .gif mas quando vi o video completo não resisti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário