terça-feira, 29 de março de 2011

Sempre Toco em Assunto Indelicado...

     Desde que entendo de sacanagem e humor mais "erótico", percebi que eu sempre estava envolvido!

     Na faculdade tive vários exemplos claros, na qual em alguns, por incrível que pareça, fiquei envergonhado =O

     Certa vez na aula da Glória (a professora mais fofa! sem desmerecer as outras...), todo mundo concentrado na aula, quando ela diz: “Naquela época (por volta dos anos 20) 'retardado' não podia se reproduzir", ai pra minha infelicidade, que sento na frente, servi de exemplo e ela completou: "O David é retardado então ele não transa!!" - Pausa dramática - Caio na gargalhada e ela ainda diz: "Ele tá rindo, deve ser retardado mesmo! Ou transa de mais!!!". Esse foi um dia marcante que me rendeu muitas perguntas sobre minha vida sexual...

Na aula da Lucila, teve um vídeo sobre sono e sonhos. Quando o vídeo acaba minha querida e safadíssima amiga Luana (brinks!) me faz algumas perguntas muito sérias sobre a matéria e respondi suas perguntas, só q eu fiquei com apenas uma pergunta da matéria e fui perguntar pra ela: "Ahhh Luana, só num entendi uma coisa... Como funciona aquele negócio da ereção noturna?!". Observamos-nos por alguns minutos e puxamos outro assunto. Ao menos na hora foi engraçado...

     Na última aula da Marie, ela estava falando sobre o Sistema Nervoso Parassimpático, que controla algumas funções neurovegetativas, entre elas a ereção. Ai ela diz: "(...) ai o Corpo Cavernoso preenche-se de sangue e os meninos ficam eretos. É isso que importa né?!". O olhar que ela fez me deixou constrangido... Estou perdendo minha capacidade da sem-vergonhice!

     Além desses episódios, tem as visitas do pessoal do da Ed. Física na Sala ao lado na qual deixa nossas Terças Quinzenais mais alegres (Não é mesmo Nicéia??!!), a Mª Eleusa mostrando que cada dia que passa, ela é a figura masculina mais presente nas aulas, a Luana e seus fogos e desejos insaciáveis e a Liliane, que mesmo parecendo tão quietinha A-DO-RA ir no Laboratório de Anatomia, motivo: uma baciada de pintos! kkkkk

     Esses episódios fazem minhas noites serem tão agradáveis que quando acaba a aula dá vontade de ficar mais!

Um comentário:

  1. O que será q o Freud diria desses seus dias, hein?
    Boa postagem, é, também, um diário de formação inicial.

    ResponderExcluir